segunda-feira, 4 de maio de 2015

Leve o Seu Marketing ao Estado da Arte

"Let's Elevate" é o livro que vai mexer com suas estruturas. Vai desafiar o seu status quo. Vai mudar a sua maneira de pensar. Esta obra vai provocar um salto de performance em seu negócio. Seja você um empreendedor iniciante ou um empresário experiente, o conteúdo desta obra irá estimulá-lo a abandonar sua zona de conforto e transformar a forma como você faz o seu marketing e desenvolve o seu negócio. Você irá aprender a criar e lançar produtos de sucesso, descobrir nichos lucrativos e elevar o seu marketing ao estado da arte. Você saberá como criar estratégias vencedoras e preparar a sua mentalidade para alcançar objetivos desafiadores. Aprenderá a turbinar suas habilidades e se tornar altamente magnético para seu potencial cliente. Se está parecendo interessante, isto é um sinal. Você foi fisgado! Prepare-se para levar seu negócio a um nível que você nunca sonhou!



Ramon Tessmann é um empreendedor reconhecido no mercado digital pelas estratégias de aceleração de negócio e marketing avançado. Graduado em Administração de Empresas. Fundador da agência de marketing digital Blueberry onde conduziu uma equipe que já serviu a mais de 1.000 clientes em 5 países. Fundador da escola AprendaPiano.com, com mais 10.000 alunos em 17 países. Seus negócios já faturaram juntos 8 dígitos com a internet. Escritor do livro Arrase nas Redes Sociais.
Criador dos cursos Elevation, Facebook Pro, Transforme sua Rotina, Conversão Extrema (co-lançamento) entre outros. Organizador do Elevation Summit, um dos mais concorridos eventos de marketing e negócios do sul do país. A visão do Ramon com o Elevation é: “Impactar 100 mil negócios, ajudando empreendedores a alcançar melhores resultados e inspirar o envolvimento deles em causas sociais”. Comprando o livro Let's Elevate você não só terá um salto de performance em seu negócio, como estará cooperando com causas sociais importantes. Então, let's elevate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário